Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Planilha para auxílio no controle de irrigação com HidroFarm
Número de Referência: AA-00331 Criado: 13/06/2011 21:03 Última Atualização: 13/06/2011 21:03 0 Classificações/ Eleitores

A evapotranspiração em um local determina a necessidade da planta por água e por fim o quanto irrigaremos. Para isso, precisamos de um sensor que mensure, precisamente e em tempo real, qual é a umidade do solo. É neste contexto, que o nosso produto, o Hidrofarm, auxilia o técnico, ajudando-o a mensurar facilmente e tempo real qual é a umidade do solo que está sendo avaliado.


A Falker, com o objetivo de auxiliar o técnico ou produtor a controlar melhor o uso da água em sua propriedade, elaborou uma planilha de simples uso que calcula a lâmina de água a ser aplicada na área e também registra um histórico de quando e quanto fôra irrigado, utilizando-se como base os dados de umidade do solo obtidos com o HidroFarm.


A planilha é de fácil uso e auto-explicativa. Convidamos a todos a fazer o download e utilizá-la, o link está abaixo.


Para download da planilha: http://www.falker.com.br/download.php?file_id=89

Obs: Lembramos a todos que esta planilha simplesmente auxilia o interessado a calcular a lâmina de água a ser aplicada. Para dúvidas técnicas ou ajustes finos no processo de irrigação, consulte um engenheiro agrônomo.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.