Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Info Faça uma Pergunta
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
 Destacado
Com qual versão do Windows o FalkerMap é compatível?
Número de Referência: AA-00376 Criado: 19/07/2011 14:58 Última Atualização: 19/11/2013 08:00 0 Classificações/ Eleitores

O FalkerMap é projetado para ser compatível com o Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8, considerando as variações de cada um deles.

No entanto, com as atualizações de sistema, que são correções e melhorias que a Microsoft libera periodicamente, existem centenas ou mesmo milhares de variações de sistemas Windows, dependendo de quais atualizações estão instaladas em cada computador.

A Falker se empenha em testar o software nas diferentes versões, mas é impossível testar todas as combinações de atualizações. 

Atualizações de sistema

O FalkerMap é desenvolvido e testado em sistemas Windows que possuem todas atualizações disponíveis pela Microsoft instaladas. 

Recomendamos fortemente que mantenha as atualizações automáticas do Windows habilitadas nos computadores em que utiliza o FalkerMap


Cuidado - Versões modificadas do Windows

Existem versões piratas do Windows que possuem grande quantidade modificações em relação às versões originais. Existem inclusive versões piratas que possuem partes de mais de uma versão original. 

O uso destas versões é totalmente desaconselhado. Reservamo-nos o direito de não oferecer suporte técnico para versões de Windows que não possuem as características dos sistemas originais.


Mantendo seu Windows Original

Se você tem Windows Original que adquiriu junto com um computador ou notebook novo, tome cuidado para não perdê-lo caso precise fazer manutenção no seu sistema. Temos relatos de clientes que, ao precisarem formatar o computador, tiveram seu Windows Original substituído por versões piratas. Se precisar deste tipo de serviço, assegure-se que quem vai formatar irá instalar novamente seu Windows Original.

Se precisar recuperar seu sistema, entrar em contato com o suporte técnico do fabricante do seu computador pode ser uma boa alternativa, sendo possível, na maioria dos casos, recuperar o Windows Original.


Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.
Info Adicionar Comentário
Apelido: Seu Email: Assunto: Comentário:
Digite o Código Abaixo: