Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Imprimir
Número de Referência: AA-00488 Criado: 27/07/2011 17:24 Última Atualização: 28/07/2011 14:08 0 Classificações/ Eleitores

Através deste item é feita a configuração do relatório a ser impresso pelo programa HidroFarm, além de configurações de página e de impressora. Acessando o menu Arquivo -> Imprimir... será aberta a janela Impressão, mostrada abaixo.




O campo (1) é reservado para o usuário inserir textos que irão compor o relatório. O usuário pode inserir 4 informações (Título, Comentários, Autor e Rodapé) que aparecerão em locais pré-definidos.


No campo Visualização (2) o usuário poderá acompanhar as modificações feitas no relatório de impressão enquanto modifica as configurações.


No campo Apresentação dos Dados (4) o usuário poderá escolher se o relatório irá conter apenas o gráfico da medição, a tabela ou se terá ambos.


No campo Complemento (5) podem ser adicionadas informações referentes à medição:


  • Atributos da Medição

  • Comentários: insere no relatório o texto digitado no campo de Comentários (1)

  • Data e Hora: insere no relatório a data e a hora de geração do documento


O campo Orientação da Folha (6) permite a escolha entre os formatos Retrato e Paisagem. Através do campo Imagem de Logotipo (7) poderá ser inserida uma imagem no canto superior esquerdo do relatório. Clicando-se no botão Configurações (8) será aberta uma nova janela, onde o usuário poderá selecionar a impressora a ser usada, número de cópias, tamanho do papel, entre outras configurações.


Clicando no botão Imprimir (3) será impresso o relatório da medição selecionada com as configurações definidas acima.


As configurações selecionadas pelo usuário na janela Impressão são mantidas mesmo após o fechamento do programa, com exceção dos textos digitados em (1), que não serão salvos.


Pode-se também realizar a impressão pelo botão na barra de ferramentas visualizar ou pelo botão imprimir.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.