Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Menu Editar
Número de Referência: AA-00489 Criado: 27/07/2011 17:25 Última Atualização: 27/07/2011 17:25 0 Classificações/ Eleitores

A seção a seguir lista os tópicos da Ajuda disponíveis para o Menu Editar.



  • Recortar


Recorta a medição selecionada. Para acessar este comando, escolha o menu Editar -> Recortar ou através do menu do botão direito do mouse quando selecionada uma medição na árvore de medições.



  • Copiar


Copia a medição selecionada. Para acessar este comando, escolha o menu Editar -> Copiar ou através do menu do botão direito do mouse, quando selecionada uma medição na árvore de medições.



  • Colar


Cola a medição que foi recortada ou copiada para a pasta selecionada. Para acessar este comando, escolha o menu Editar -> Colar ou através do menu do botão direito do mouse, quando selecionada uma pasta na árvore de medições.



  • Excluir Medição


Exclui a medição selecionada. Para acessar este comando, escolha o menu Editar -> Excluir Medição ou na barra de ferramentas, clique no ícone . Para acessar esta ferramenta através do menu do botão direito do mouse, clique com o botão direito do mouse sobre uma medição na árvore de medições.



  • Excluir Pasta


Exclui a pasta selecionada. Para acessar este comando, escolha o menu Editar -> Excluir Pasta ou através do menu do botão direito do mouse, quando selecionada uma pasta na árvore de medições.



  • Renomear


Renomeia a pasta ou medição selecionada. Para acessar este comando, escolha o menu Editar -> Renomear ou através do menu do botão direito do mouse, quando selecionada uma medições ou pasta na árvore de medições.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.