Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Exportar Dados
Número de Referência: AA-00494 Criado: 27/07/2011 17:44 Última Atualização: 28/07/2011 14:14 0 Classificações/ Eleitores

Acessando este comando, através do menu Arquivo -> Exportar dados... ou pelo ícone  na barra de ferramentas, será aberta a seguinte janela:




Esta janela está dividida em dois campos principais. No campo Formato (1 e 2) o usuário poderá escolher o modo como o arquivo .csv será formatado e se o arquivo terá cabeçalho de descrição. Os modos de formatação do arquivo referem-se à maneira como as medições serão dispostas em uma tabela. É recomendada a utilização da opção Medições em colunas para a análise dos dados em planilhas e da opção Medições em linhas para a geração de mapas de umidade do solo. Incluindo o cabeçalho de descrição do arquivo, o usuário terá no arquivo .csv informações referentes ao software, além da data e hora da geração deste arquivo.


Já no campo Formato dos Dados (3) será escolhido se os valores de umidade a serem exportados terão separador decimal ou não. Medições com separador decimal serão separados por ponto (formato Inglês) e sem o separador decimal os valores aparecem multiplicados por dez.


Na aba de Formatos Especiais (5) existe a opção Exportação dos comentários das medições (.txt) (6) que irá exportar, em um arquivo texto no formato .txt, os comentários das medições.


Clicando no botão Exportar (4) os dados atuais serão salvos com nome e local especificados pelo usuário, considerando as configurações definidas nesta janela.


Para exportar os dados sem configurar novamente os itens definidos na janela de Opções de Exportação, clique no ícone, na barra de ferramentas.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.