Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Como funciona o suporte do FalkerMap?
Número de Referência: AA-00516 Criado: 03/08/2011 10:21 Última Atualização: 23/08/2011 14:48 1 Classificações/ 1 Eleitores

O suporte técnico ao uso do FalkerMap é um serviço que é oferecido para as versões FalkerMap (FMP7000) e FalkerMap Plus (FMP7500). 

Para o bom funcionamento do suporte, é preciso que o cliente entenda o que está e o que não está incluso neste serviço.

O suporte do FalkerMap inclui:

  • Esclarecimento de dúvidas por telefone, e-mail e chat online
  • Auxílio para enteder problemas que podem ocorrer com arquivos do usuário
  • Auxílio para solução de problemas relativos ao uso do software

O suporte do FalkerMap não inclui:

  • Treinamento de uso do software *
  • Serviço para geração de mapas para os clientes *
  • Criação ou adaptação de fórmulas específicas para o cliente *
  • Manipulação e conserto de arquivos e dados de cliente *
  • Suporte técnico de informática em geral (configurações de sistema operacional, impressoras, etc)
  • Suporte técnico de outros softwares e equipamentos de agricultura de precisão, incluindo uso de GPS, aplicadores taxa variável, etc.

* disponível como um serviço a parte


Ocasionalmente, para ajudar o cliente, a equipe da Falker pode realizar alguns dos itens descritos como não fazendo parte do suporte. Mas isto não é uma obrigação e não está incluso no suporte. Estas atividades podem ser feitas ou suspensas unicamente a critério da Falker, não gerando nenhum tipo de obrigação.



Para todos os clientes, está disponível uma base de informações no site da Falker (www.falker.com.br/base) onde estão listadas várias informações e dúvidas comuns relativas ao uso do software. Neste sistema também é possível postar suas dúvidas que serão respondidas pela equipa de Falker. Este é um canal para clientes das versões Starter esclarecerem suas dúvidas. As respostas normalmente são inseridas no sistema em até uma semana.


Nenhum software está livre de falhas, inclusive o FalkerMap. Clientes das licenças Starter que tiverem problemas no uso, como problemas de instalação, incompatibilidade com outros softwares ou outros problemas que impeçam o uso do software, podem entrar em contato com o suporte por e-mail: [email protected]


As licenças do FalkerMap (FMP7000) e FalkerMap (FMP7500) vendidas até 20/08/2011 incluiam suporte técnico pelo período de 1 ano, limitado ao máximo de 40 horas por licença.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.