Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Exportação em Arquivo ShapeFile
Número de Referência: AA-00414 Criado: 21/07/2011 16:14 Última Atualização: 04/08/2011 15:24 0 Classificações/ Eleitores

Quando o dado exportado em shape for um mapa, existem três modos de exportação. Os demais tipos de dados que podem ser exportados em shape são apenas no modo Shape Completo.


Observação: os mapas exportados para Shape (SHP) serão exportados conforme o tamanho da grade de interpolação configurado na geração do mapa.



  • Arquivo Shape Completo



Serão exportados os dados brutos da interpolação do mapa (também conhecido por pixel a pixel). Dependendo do mapa, haverá muitas doses de aplicação. Alguns controladores mais limitados em memória ou em quantidade de doses podem não suportar esse formato.




  • Arquivo Shape Reduzido


Serão exportados os dados conforme configuração do usuário. Os dados poderão ser limitados de duas maneiras: Limitar por intervalos ou Limitar por doses.


Essa redução é recomendada quando se utiliza os controladores com limitações de memória ou de quantidade de doses.


Atenção: Após a redução, em algumas situações, o mapa exportado pode conter valores diferentes do que está sendo visualizado na tela do FalkerMap.


Maiores detalhes.



  • Arquivo Shape Regiões


Serão exportados polígonos para cada diferente região do mapa determinados pelos intervalos do mapa. Os polígonos exportados são os mesmos que são exibidos ao selecionar a opção "Isolinhas" nos subitens do mapa na árvore de mapas.


Atenção: Cada polígono tem um mesmo valor de acordo com o intervalo. Um polígono que esteja abaixo do menor intervalo recebe esse menor intervalo e o mesmo vale para o maior. Quando o valor está entre o mínimo e máximo de uma um intervalo, o valor do polígono é calculado como a média dos dois limites do intervalo em que o valor se encontro. Ex: Se um polígono está entre um intervalo de 0 e 100, o polígono recebe um valor de 50.

Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.