Base de Informações


Site Falker


(51) 3092-6200
Ir para o Menu
Pesquisa Avançada Pesquisar a Base de conhecimento
Blocos de Entrada e Saída (apenas na versão Plus)
Número de Referência: AA-00432 Criado: 22/07/2011 14:20 Última Atualização: 25/07/2011 11:50 0 Classificações/ Eleitores




  1. Bloco de Entrada



O Bloco de Entrada de uma fórmula deve ser um mapa interpolado pelo FalkerMap. Nesse bloco pode-se configurar a unidade de medida, o título e também uma descrição referente ao mapa que será utilizado.


Obrigatoriamente, uma fórmula deve conter pelo menos um bloco de entrada, porém, é possível uma fórmula ter diversos blocos de entrada.


Para adicionar um bloco de entrada, dê um duplo clique sobre o bloco ou arraste-o para a janela do diagrama de fórmulas. Após feito isso, a seguinte tela será exibida



Como dito anteriormente, é através dessa tela que será possível realizar algumas configurações referentes ao mapa de entrada.




  1. Bloco de Saída



O Bloco de Saída será o mapa resultante da fórmula programada. No Bloco de Saída pode-se configurar o Título do mapa, a unidade do mapa, algumas informações adicionais (média, soma e desvio padrão) além de uma descrição referente ao mapa.


Obrigatoriamente, uma fórmula deve conter pelo menos um bloco de saída, porém, é possível uma fórmula ter diversos blocos de saída.


Para adicionar um bloco de saída, dê um duplo clique sobre o bloco ou arraste-o para a janela do diagrama de fórmulas. Após feito isso, a seguinte tela será exibida



 

Como dito anteriormente, é através dessa tela que será possível realizar algumas configurações referentes ao mapa de saída.





Rss Comentários
  • Não existem comentários para este artigo.