* disponível como um
serviço a parte
Ocasionalmente, para ajudar o cliente, a equipe da Falker pode realizar alguns dos itens descritos como não fazendo parte do suporte. Mas isto não é uma obrigação e não está incluso no suporte. Estas atividades podem ser feitas ou suspensas unicamente a critério da Falker, não gerando nenhum tipo de obrigação.
Para todos os clientes, está disponível uma base de informações no site da Falker (www.falker.com.br/base) onde estão listadas várias informações e dúvidas comuns relativas ao uso do software. Neste sistema também é possível postar suas dúvidas que serão respondidas pela equipa de Falker. Este é um canal para clientes das versões Starter esclarecerem suas dúvidas. As respostas normalmente são inseridas no sistema em até uma semana.
Nenhum software está livre de falhas, inclusive o FalkerMap. Clientes das licenças Starter que tiverem problemas no uso, como problemas de instalação, incompatibilidade com outros softwares ou outros problemas que impeçam o uso do software, podem entrar em contato com o suporte por e-mail: [email protected]
As licenças do FalkerMap (FMP7000) e FalkerMap (FMP7500) vendidas até 20/08/2011 incluiam suporte técnico pelo período de 1 ano, limitado ao máximo de 40 horas por licença.